Quem somos:

Entramos no cenário histórico nacional como um grupo de pesquisas que espera divulgar a todos os amantes da história do Império do Brasil e, que visa especificamente, com referência às localidades ainda hoje existentes, os passos dos “Pedros do Brasil”. Onde estiveram e que podem ser conhecidas e admiradas. Damos além do incentivo cultural, uma possibilidade de praticar caminhadas ao ar livre e proporcionar um tipo diferente de atividade física. Numa perspectiva multicultural e interdisciplinar, o grupo se apresenta publicamente para apoiar a causa Monárquica no Brasil.
O grupo, criado em 2010, estendeu suas perspectivas teóricas ao campo e a internet, cujo trabalho desenvolve-se na perspectiva de apresentar dois caminhos principais por onde nossos monarcas estiveram. Há quem diga que se pode sentir a energia ao conhecer cada um destes locais que aqui são publicamente apresentados. Uns são bem conhecidos do público e outros nem sequer são percebidos. Assim, conhecendo estes caminhos, de fato, baseado na literatura histórica e "causos" dos locais, ampliam o conhecimento e o prazer em passear nestes sitios históricos.
Venha você também fazer parte de nosso grupo, conhecer um pouco mais da nossa história e compartilhar suas ideias dos “Caminhos de Pedro” aqui em nosso blog.
 
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário